7 Livros para Ler ou Começar no Carnaval

Bom, o Carnaval está chegando e se você é como eu que prefere ficar no conforto e no silencio de sua casa para colocar a leitura em dia, e sendo assim resolvi dar 7 dicas de livros leves e rápido para ler nessa semana agitada.


Obsidiana-Jennifer L. Armentrout















 Esse livro está na minha lista de favoritos da vida. É um livro bem leve, com leitura fluida e muito engraçada, sem falar que ele é um ótimo pedida para aqueles que estão com aquela ressaca literária.

Páginas: 320


Para Todos os Garotos que já Amei- Jenny Han














Sabe aquela sensação de ter o coração quentinho quando você termina de ler ? Esse é um daqueles livros que causa isso. Tem muitos momentos que você chora de tanto rir, outros que você deseja do fundo de seu coração viver as mesmas experiências da Larajean. Esse é um livro muito fofo, fácil de ler em um dia e principalmente fácil de se apaixonar pelos personagens.

Páginas: 320

Lembra de mim ?- Sophie Kinsella














Todos os livros da Sophie Kinsella são incríveis, que é até difícil de indicar para vocês, mas decidi indicar esse, pois foi o livro mais engraçado que li dela. Apesar de o livro ser um pouco grande, a leitura é viciante, você simplesmente não consegue para de ler. As situações que a Lexi se mete, são simplesmente hilárias. É um ótimo livro pra quem quer sair da depre ou se preparar para sair no bloco de carnaval ainda mais alegre.


Páginas: 400

Perdida- Carina Rissi














Carina Risse é uma escritora nacional que sempre me surpreende em seus livros. Ela tem um dom maravilhoso. Ela faz você chorar, sofrer e principalmente de rir. Teve momentos que eu tive que parar fechar o livro e respirar, porque não conseguia para rir. Tem varias cenas no livro que são memoráveis. Recomendo e muito, garanto que você vai se apaixonar!!!


Páginas: 364

Extraordinário- R. J Palácio














É muito amor envolvido nesse livro. O assunto abordado é muito importante para que todos nos, adultos e crianças tomem conhecimento de pequenos atos, que podem não ser considerados racistas ou preconceituosos, mas que pode marcar profundamente a vida de alguém. Não tenho muito que falar desse livro, apenas que ele é incrível. Se você não leu, leia e se você quiser mais um incentivo para lê-lo a adaptação cinematográfica está previsto para ser lançada no dia 07 de abril desse ano nos EUA.


Páginas: 320

Os 13 Porquês














É provável que você já tenha ouvido falar desse livro. Ele, assim como Extraordinário, aborda um assunto um pouco mais delicado e sério, afinal vire e mexe você vê nos noticiário noticias de jovens que sofriam bulling e que a única alternativa que eles encontraram para acabar com esse sofrimento foi, infelizmente, o suicídio.  Eu acho que esse livro deveria ser uma leitura obrigatória para todos, é claro que existem aqueles que não vão gostar da leitura, que vão achar que o autor aborda o assunto de maneira superficial, e de certa forma é verdade, mas acho que esse livro é aquele que pode introduzir a sociedade e principalmente os jovens a conscientização e que depois de ler, os jovens poderiam buscar outros livros que tratam do assunto de uma maneira mais profunda, como por exemplo, A Lista Negra (Jennifer Brown). E assim como Extraordinário, em 31 de março de 2017, a serie produzida por ninguém menos que Selena Gomes estreia no Netflix.


Páginas: 256

Encruzilhada e Fração de Segundo- Kasie West
 
  


Eu demorei exatamente 1 ano para ler ele e quando eu acabei essa duologia eu me perguntei porque demorei tanto para lê-lo? Achei que seria confuso por ter capítulos alternados, mas me surpreendi quando vi que de certa forma fazia sentido. Confesso que no primeiro livro o casal formado não me convenceu muito, mas sem sombras de duvida eu gostei mais deles no segundo livro, alias o que eu mais gostei no segundo livro foi a formação do segundo  casal, me apaixonei pelo desenrolar da historia. Esse livro é daqueles que vai te conquistando a cada capitulo. Devo alertar que essa duologia pode tanto te tirar de uma ressaca literária quanto causar uma!!!!

P.S: Eu sei que isso é trapaça, mas não posso indicar um sem o outro rsrsrs. 


Páginas (Encruzilhada e Fração de Segundo respectivamente): 304 e 320.

Bom é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas!


Até o próximo post e Boa leitura!!!

2 comentários

  1. Dos 7, só li Extraordinário.
    Falam muito bem da escritora Sophie Kinsella e Carina Rissi, quero muito ler os livros delas.
    Os 13 porquês será uma das próximas leituras.
    Adorei o post.
    Beijos
    www.doceestante.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, recomendo muito Sophie Kinsella e Carina Rissi, os livros de ambas são extremamente divertidas e apaixonantes. Tenho certeza de que você irá ama-las!!!
    Obrigada pelo comentário e Boa Leitura 😄😄😄

    ResponderExcluir

Topo