Leituras de Fevereiro de 2017


Aqui está a lista dos livros que li neste mês de fevereiro, confesso que estou decepcionada com a quantidade de livros lidos, mas feliz por ter gostado das historias. Coloquei a sinopse somente dos dois primeiros livros, porque os outros três são continuações e acabaria revelando spoiler. 


Recomendo a leitura de todos eles, principalmente para aqueles que estão procurando uma historia de amor bobinho e nada mais, como é no caso de A Bibliotecária, ou para aqueles que quer uma leitura diferente, com muito romance e que principalmente quer começar a ler em inglês, leiam a Saga Existence(se quiserem saber mais cliquem na Resenha).


Título: A Bibliotecária
Autora: Logan Belle
Editora: Record
Ano: 2013
Páginas: 283
Nota: 4/5

SinopseA jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. A até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas. 

 Título: Existence
Autora: Abbi Glines
Editora: Wild Child Publishing
Ano: 2011
Páginas: 222
Nota: 4/5

Sinopse: O que acontece quando você é perseguido pela morte? Você se apaixona por ele, é claro.

Pagão Moore não engana a morte, mas em vez disso, se apaixona por ele.

Dezessete anos de idade Pagan Moore tem visto almas toda a sua vida. Uma vez que ela percebeu que os estranhos que ela freqüentemente via caminhando pelas paredes não eram visíveis para mais ninguém, ela começou a ignorá-los. Se ela não os deixasse saber que podia os ver, então deixaram-na sozinha. Até que ela saiu de seu carro no primeiro dia de escola e viu um cara incrivelmente sexy descansando em uma mesa de piquenique, observando-a com um sorriso divertido em seu rosto. O problema é que ela sabe que ele está morto.

Não só ele não vai embora quando ela o ignora, mas ele faz algo que nenhum dos outros já fez. Ele fala. Pagan é fascinada pela alma. O que ela não percebe é que seu tempo marcado para morrer está se aproximando e a alma perversamente bela está se apaixonando por ela.

Ele é a Morte e está prestes a quebrar todas as regras.



Título: Predestined
Autora: Abbi Glines
Editora: Wild Child Publishing
Ano: 2012
Páginas: 300
Nota: 4.5/5






 
Titulo: Ceaseless
Autora: Abbi Glines
Editora: Wild Child Publishing
Ano: 2012
Páginas: 195
Nota: 4.5/5

Título: Leift
Autora: Abbi Glines
Editora: Wild Child Publishing
Ano: 2012
Páginas: 70
Nota: 4/5







Espero que vocês tenham gostado e até a próxima.

Boa Leitura!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo