Revelada a capa do último livro da Série Elements de Brittainy C. Cherry







Hoje a autora Brittainy C. Cherry revelou em seu Instagram a capa do quarto e último livro da série Elements, que deve ser publicado lá fora no ano que vem e aqui no Brasil o laçamento provavelmente só irá ocorrer em 2019, já que a editora está publicando um livro dela por ano. 



Sinopse (traduzida): 

"Graham Russell e eu não fomos feitos um para o outro.

Fui impulsionado pela emoção; Ele estava apático. Sonhei enquanto ele vivia em pesadelos. Eu chorei quando ele não teve lágrimas para derramar.

Apesar de seu coração congelado e minha prontidão para correr, às vezes compartilhamos segundos. Segundos quando nossos olhos se fecharam e nós vimos os segredos uns dos outros. Segundos quando seus lábios provaram meus medos, e eu respirei em suas dores. Segundos quando nós dois imaginamos como seria amar um ao outro.

Esses segundos nos deixaram flutuando, mas quando a realidade nos derrubou de lado, a gravidade nos forçou a descer.

Graham Russell não era um homem que soubesse amar, e eu não era uma mulher que soubesse como. No entanto, se eu tivesse a chance de cair novamente, eu iria cair com ele para sempre.

Mesmo que estivéssemos destinados a bater contra um terreno sólido."


CapaS dos outros livros dessa série, O Ar que Ele Respira (2016), A Chama Dentro de Nós (2017) e The Silent Waters (previsão de lançamento no ano de 2018).


Sou apaixonada por essa escritora, os livros dela nos faz chorar, rir, arrancar todas as nossa unhas e cabelos rsrsrs. Sempre que termino um livro dela eu sinto que o meu coração foi aquecido e que o meu mundo não faz mais sentido. E fiquem ligados que logo, logo vai sair a resenha do primeiro e do segundo livro dessa série maravilhosa!

Espero que vocês tenham gostado dessa novidade maravilhosa. Até a próxima!!!

Boa Leitura!!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo