Resenha: P.S.Eu Te Amo

Título: P.S.Eu Te Amo
Autor: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Páginas: 253
Ano: 2013
Nota: 5/5


Algumas pessoas esperam a vida inteira para encontrar sua alma gêmea.



Mas esse não foi o caso de Holly e Gerry. Eles eram amigos de infância, portanto conseguiam saber o que o outro estava pensando e, até quando brigavam, eles se divertiam. Ninguém conseguia imaginá-los separados.
Eles se casaram e viviam juntos eram novos e muito apaixonados um pelo outro, eles sempre brigavam mais faziam as passes no mesmo minuto, todo mundo na cidade conheciam os dois, a família deles achava tão lindo o amor deles que penso que nunca seriam separados. Até que o inesperado acontece, Gerry descobre que tá com Câncer e morre, deixando Holly devastada.


Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly não faz nada além de viver seu luto, ela não sai de casa, não come direito só dormi e pensa em Gerry, não liga para sua casa que está uma zona, até sua mãe ir na casa dela e entregar um pacote com algumas cartas no qual Gerry, gentilmente escreveu uma carta para cada mês da nova vida dela sem ele. E assim com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.




Ela percebe que a vida deve ser vivida, mas que é sempre bom ter alguém para te guiar.
E quem sabe encontrar um novo amor?





Link do Filme:



Bjoosss e até o próximo post 

Escrito por:

Silmara Santos


2 comentários

  1. Nunca li o livro, mas o filme já assisti varias vezes.
    É lindo. ADoro

    Beijos
    www.doceestante.com

    ResponderExcluir

Topo