Os marcadores mais Apaixonantes do Mundo

Hoje eu vim dar uma dica para quem gosta de marcadores, assim como eu. Recentemente descobri uma empresa Ucraniana, que fazia marcadores de páginas manualmente. A empresa, trabalha com fretes internacionais e eles produzem os marcadores mais lindos que já vi, um mais bonito que o outro.

Abaixo tem uma fotos, retiradas do próprio site, tem para todos os gosto literários!!!





















Como voces podem ver eles são muito bem feitos e são apaixonantes, da vontade de comprar cada um. E uma coisa que gostei foi o preco, ele é cobrado em dolar, mas para ser sincera eu achei barato, afinal temos que considerar todo o trabalho e a criatividade que eles tem. 

Se voce quiser saber mais sobre a empresa ou quiser comprar algum deles é só clicar aqui! ou aqui! E podem ficar sossegados que o site é seguro para comprar.

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Boa leitura!!!

4 comentários

  1. Oii, Amanda!
    Fiquei apaixonadaaa, vou entrar no site e se o frete não for tão caro eu compro!

    Beijooos - Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são mesmo muito fofo, mas para ser bem sincera acho que compensa você comprar mais de um marcador e pagar apenas um frete. Porque o frete é um pouco salgado!!!

      Excluir
  2. São lindos mesmo!!
    Da vontade de comprar vários.

    Beijos
    www.doceestante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem em fale, fico louca pra comprar todos rsrsrs.

      Excluir

Topo