Leitura de Abril de 2017

Bom aqui está os livro que li no mês de abril, apesar de ter sido um mês corrido consegui ler o minimo que estipulo, ou seja, 6 livros. O mais legal é que eu gostei de todos os livros!!!

Gostei tanto que nesse mês, vai sair a resenha de todos os livros, portanto, neste post só irie colocar a sinopse e comentar o necessário, para não dar muito spoiler.



 A minha primeira leitura do mês foi o mangá Orange, sempre tive curiosidade de ler essa história e finalmente consegui adquirir os 5 volumes e posso dizer que até agora estou apaixonada por ele. Para não ocorrer  perigo de spoiler, vou apenas colocar a sinopse do primeiro volume.


  


Sinopse: Na primavera do segundo ano do colégio, chega uma carta vinda de dez anos no futuro. Nela, estava contido o desejo da Naho de 26 anos para a Naho de 16 anos, dizendo para ela não passar pelos mesmos arrependimentos que eu passei. E a Naho adolescente vai descobrir que o arrependimento é em relação ao Kakeru Naruse, o aluno novo que é transferido de Tóquio e o motivo da Naho adulta ter escrito a carta!



Continuando, terminei a sequencia de Para todos os Garotos que já Amei, P.S: Ainda Amo Você. Pensa no livro perfeito para aqueles dias que você está chateada com algo, ou para dias frios, é ele. A unica coisa que posso dizer é que me apaixonei um pouco mais a cada página!!!!

Sinopse: Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.

Em "Para todos os garotos que já amei", Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em "P.S.: Ainda amo você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.


Logo em seguida resolvi dar uma chance a esse livro, que no começo não dava nada, então imagina a minha surpresa ao perceber que fiquei a noite inteira acordada lendo. Ele vai ter resenha, mas posso adiantar que ele entrou para a minha lista de melhores do ano e de favoritos da vida!!!! Detalhe, se você quiser ler é só você entrar em contato com a autora, via instagram (AQUI!), que ela irá disponibilizar o livro em pdf para você.



Sinopse: Lara Valente irá morrer. Mas sua história não termina por aqui. Pelo contrário: é aí que ela começa.
A jovem carioca será enviada para um misterioso internato na Inglaterra. Mas o lugar esconde um segredo. Lara se deparará com vozes de gente morta gravadas, assassinatos misteriosos no colégio, meninas mortas que ainda moram nos quartos, e um despertar assustador num caixão.
Tudo isso vai leva-la a descobrir que, por trás da fachada da Escola dos Sotrom, existe uma Escola muito mais perigosa, cheia de segredos, pactos e mortes.
Nessa Escola repleta de ocultismo, Lara será assassinada. Mas sua história não terminou. Ela acordará em em mundo paralelo, em universo glamouroso onde vive a nata dos melhores, escolhidos à dedo pela Morte.
A Escola dos Mortos abriga os que foram assassinados e enviados para lá. Uma sociedade escondida em que existem apenas os melhores, coexistindo em segredo com a escola dos vivos.
Adolescentes mimadas, carros luxuosos, segredos escandalosos, campeonatos, corridas e caçadas.
Lara irá se apaixonar por um homem perigoso. Luka Ivanovick, com seus olhos negros, hostis e arrogantes - repletos de ocultismo e falta de respostas. Através dele, Lara descobrirá a cruel história por trás de sua morte.
Paixão, mistério e um jogo de sedução escuro e apimentado irão acontecer entre o mundo real e o misterioso mundo noturno da Escola - até Lara descobrir que, dentro dos caixões, os mortos daquele lugar nunca dormem.

E por último, mas não menos importante, finalmente comecei a ler a Saga da Irmandade da Adaga Negra, sempre fiquei um pé atras com ele, pois são no total de 11 livros, e para ser bem sincera, quando um saga tem uma quantidade enorme de volumes, o autor não consegue manter o mesmo nível ou superar a qualidade do anterior, e foi isso que me fez protelar por tantos anos, além do preço é claro. O que me fez começar a ler, foi uma promoção que uma livraria aqui da minha cidade está fazendo, todos os livros dessa saga por apenas 14,90, é óbvio que comprei todos os volumes que o meu dinheiro permitiu e decidi ler. Até o presente momento, li apenas o primeiro e ele é incrível, viciante, tanto que apesar de ser relativamente grande, li em apenas 1 dia e meio. 



Sinopse: Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. 

Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Por hoje é só pessoal, o que vocês acharam das minhas leituras? Já leram algum desses? Comentem, vou adorar saber!!!!

Boa Leitura e até a próxima!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo