Leituras de Fevereiro de 20174


























Título: Seis Anos Depois
Autor: Harlan Coben
Ano: 2015
Páginas: 224
Nota:5 /5 
Editora: Arqueiro

"Coben é um dos melhores autores de suspense da atualidade e lança mais um romance incrível.
Não espere seis anos para ler o que pode ser o melhor livro de Coben desde Não conte a ninguém."


● Sinopse 

Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas.
E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-lá.
Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos.
Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.
Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.
Em Seis Anos Depois Harlan Coben Isa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.






























Título: Infinito - Os Imortais
Autor: Alyson Nöel
Ano: 2013
Páginas: 240
Nota:5/5
Editora: Intrínseca


● Sinopse 

Os Imortais - volume 6
Para eles, O verdadeiro amor não tem fim
Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos.
A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso -- as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados.
Agora, O futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.



























Título: Dilúvio - Teardrop vol.2
Autor: Lauren Kate
Ano: 2015
Páginas: 308
Nota:4,5 /5
Editora: Galera Record


● Sinopse 

Com apenas uma lágrima, Eureka inundou o mundo e deu início à ascensão de Atlântida. Se derramar mais duas, nada impedirá o maligno rei Atlas. Herdeira da Linhagem da Lágrima, ela é a única capaz de detê-lo, e precisará atravessar o oceano para encontrar Solon, um Semeador foragido que sabe como enfrentar o rei. Mas a revelação que o amor de Ander e Eureka faz o menino envelhecer mais rapidamente a faz se sentir ainda mais incapaz de vencer Atlas. Se continuarem juntos, ele morrerá em breve. Agora Eureka precisa se reconciliar consigo mesma e com o que seu sofrimento causou ao mundo. E um segredo sobre a Linhagem da Lágrima pode mudar tudo, passado, presente e futuro. Com esse conhecimento, ela é capaz de conseguir a chave para derrotar Atlas. Mas seu coração partido pode pôr tudo a perder.


Bjos e até o próximo post 

Escrito por:

Silmara Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo