Taylor Swift Book Tag 2.0


Eu sei que essa tag é velha, mas quem me conhece, sabe que sou apaixonada por essa mulher, ela é a minha ídola e nunca é tarde para responder uma tag não é mesmo?!


A  Taylor Swift Book Tag 2.0, foi criada pela Bel do canal Bel Rodrigues( Clique aqui!!!), e vi no blog Acampamento da Leitura (clique aqui!). A tag constitui em associar livros às músicas do álbum 1989, da Taylor Swift, lançado em 2014. Bora responder!!!

1. Blank Space: um livro que você gostou do início e foi perdendo o encanto ao longo da leitura.


Lembro que quando a editora anunciou que iria publica-lo, fiquei louca, afinal sou apaixona por Jane Austen, o enrendo me cativou, juntou duas coisas que amo, romance e suspense. Mas quando eu comecei a ler, fiquei um pouco decepcionada, não era aquilo que esperava, mas mesmo assim dei uma chance e continuei. O problema é que ele não ficou melhor, teve muitas partes obvias, pelo menos para mim, e acabei solucionado o mistério no meio do livro. Enfim, não é uma leitura ruim, é como eu sempre digo, livros são relativos, os que eu gosto você pode odiar e vice versa.  

2. Style: um livro que não importa quantas vezes você já leu, sempre vai amar a leitura. 



Sem duvida, Crepúsculo é um dos meus livros favoritos da vida, você pode me julgar, mas adoro o romance, os personagens (menos do Jacob e da Leah), tudo na saga me cativa.Não sei explicar o porque, só sei que amo e sempre vou ama-lo.

3. Out of the Woods: um livro que você já leu e gostou, mas nunca viu muita gente comentando sobre ele. 


Para você ter uma ideia, só descobri esse livro através de uma amiga que encontrou em um sebo. Faz muitos anos que li e até hoje não esqueci dele, um dia eu ainda vou compra-lo só para ter na minha estante.
Se você leu, por favor comente, vou adorar saber a sua opinião sobre ele, sem falar que não vou me sentir como sendo a unica que leu.

4. All You Had To Do Was Stay: um livro que você não conseguiu terminar e já tentou mais de uma vez. 




Até a parte que eu li, achei muito bom, o enrendo, o mundo, os personagens foram muito bem construídos, mas em nenhum momento me sentir a vontade ao le-lo, e não sei o porque, sempre fico angustia quando lembro da historia. Ainda não desisti de ler, mas pode ter certeza que vou prolongar ao máximo!
5. Shake It Off: um livro que todo mundo critica e você adora. 



Muitas pessoas acham essa trilogia muito ruim, mal escrita, uma afronta ao feminismo, mas para ser bem sincera eu gosto dela, é claro que tenho algumas ressalvas, mas o livro me entreteu, e sim eu me apaixonei pelos personagens.

6. I Wish You Would: um livro que você gostaria que tivesse uma continuação. 


Não é a continuação do livro em sim, só queria que a autora escrevesse, de maneira mais aprofundada, a história de um casal que se forma neste livro. Foi o primeiro caso que eu gostei mais do casal secundário do que o principal, e acho que só por essa fato, eles mereciam um livro próprio.

7. Bad Blood: um livro que todo mundo adora, mas você não conseguiu gostar. 


Confesso que comprei esse livro apenas porque todo mundo falava dele e falava bem. A leitura é leve, rápida, cativante, mas é muito previsível, eu simplesmente sabia de quase todos os passos que a personagem ia tomar e acho que esse não é o propósito de nenhum livro. 
8. Wildest Dreams: um livro new adult ou erótico que você recomenda.


Eu recomendo qualquer livro dessa autora, sem nem ler ainda kkkkk. A escrita é muito fluida e nesse livro em especifico, ela trata de muito assuntos que são considerados "tabus" na nossa atual sociedade. Desde da primeira página você sofre, sonha, torce para a personagem principal. E o que o mais gostei foi que o romance não é o foco principal, e sim a descoberta da liberdade e de si mesma pela Sarai. Se você que saber mais sobre ele é só clicar aqui!
9. I Know Places: um livro que você achou no sebo por acaso e acabou adorando a leitura. 


Nesse dia eu estava passando e ele me chamou atenção na vitrine, amei a capa e o titulo já me deixou suspirando. Quando comecei, simplesmente, não consegui parar de ler, foi viciante. Ri muito, chorei e me apaixonei, desde então sempre procuro os livros dessa autora e até agora estou gostando de todos!
10. Clean: um livro que você demorou muito para superar o final. 



Acredito que até hoje não superei esse final, eu passei o livro inteiro sofrendo, chorando e quando estava perto do final  achava que sabia o que iria acontecer, então já estava feliz. Quando fechei o livro, não conseguia parar de chorar, acho que a minha mãe realmente pensou que tinha enlouquecido, foi um tapa na minha cara. 

11. Wonderland: um livro de fantasia que você recomenda.


Talvez eu tenha roubado um pouco nesse item, mas eu recomendo e muito essa saga. Amo ela, e concordo quando dizem que o terceiro livro é um pé no saco, mas apara aqueles que desistiram no meio do caminho, POR FAVOR, continuem, o último livro compensa todo o sofrimento que essa saga te causou, eu juro. Deem um chance, please!!!

12. New Romantics: um livro que aborde o tema "liberdade". 



Esse livro não fala diretamente sobre liberdade, mas ele remete e muito, afinal que ainda não conhece a história de Anne Frank?! Esse livro, é o diario de uma garota que estava em sua fase de amadurecimento e de descobertas e que de uma hora para outra ela se viu presa em sua casa, em sua própria vida. Nós acompanhamos a trajetoria dela e o que mais me encanta é que ela nunca deixou de ser ela mesma, e que ela foi uma das mulheres mis fortes que já existiu, pelo menos para mim, porque se eu estivesse no lugar dela, não teria conseguido. Ela não conseguiu a sua liberdade, do jeito que ela queria, mas deixou uma mensagem importante! Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado e se quiserem responder essa tag fiquem a vontade!
Boa Litura e até a próxima!!!


         " Por vezes penso que Deus quer pôr-me à prova. Tenho de me aperfeiçoar sozinha, sem exemplo e sem ajuda, só assim hei-de ser um dia forte e existente. Quem, além de mim, lerá estas coisas? Quem pode ajudar-me? Necessito de ajuda e de consolo! Sou muitas vezes fraca e incapaz de ser aquilo que gostava de ser."


Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado e se quiserem responder essa tag fiquem a vontade!


Boa Litura e até a próxima!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo