Leituras de Maio de 2017


O mês de maio não foi tão produtivo como o de Abril, mas eu gostei muito de todas as 4 leituras, sendo dois mangás e dois livros.


Comecei o mês lendo A Secretária, precisava de um livro leve, divertido e que me entretesse e esse fez tudo isso. Apesar de ser um livro com muitas cenas Hot, ele aborda diversos assuntos interessantes, como a aceitação de si mesma, a quebra de preconceitos, o abuso de superiores no ambiente de trabalho. Ele me surpreendeu, afinal já tinha uma ideia pré concebida dele, esperava um livro de romance Hot e acabei encontrando esses assuntos, mesmo que de maneira superficial, me agradou.


Sinopse: Depois de cinco anos trabalhando para o sr. Ryan, a paciência de Meghan com as manias e a grosseria do chefe bilionário já está no fim. Não importa que ele seja bonito e sexy...
Para suportar a pressão, ela busca refúgio na leitura de uma série de livros eróticos escritos por Natalie McBride. Meg se torna fã, chegando a trocar correspondência com a autora.
Mas seu mundo vira do avesso com a revelação de uma incrível coincidência: Natalie, na verdade, não existe. Os livros foram escritos por seu detestável chefe. E ele, sem saber que “Sua Secretária” é uma fã, pede a ela que encarne Natalie McBride em eventos de divulgação dos livros.
E não é apenas isso que Meg descobre. Ryan tem vários outros interesses; e ela faz parte de todos eles.
A tensão entre os dois aumenta até que um tórrido e complicado caso de amor comece.
Com humor, reviravoltas e cenas sensuais que farão este livro pegar fogo em suas mãos, “Sua Secretária” certamente vai te surpreender, fazer rir, chorar e corar.

A segunda e a terceira leitura do mês foi a continuação e, infelizmente, a conclusão do mangá Orange, não preciso dizer que eu Amei, no meio dele fiquei muito divida, mas no final compensou tudo afinal ela deu um jeito de agradar todo mundo e o principal é que ela não mudou a essencial dos personagens ou da história. Foi a primeira vez que li mangá e simplesmente adorei cada momento dessa experiência, é claro, que sempre que tiver a oportunidade de ler mais manga vou faze-lo.



 Obs. Como esses são o quarto e o quinto volume, respectivamente, não colocarei a sinopse para não dar nenhum spoiler, mas se voce quiser conferir a sinopse do primeiro livro é só clicar Aqui!

E por último, mas não menos importante, eu li o conto Universos Afins, da minha amada Rainbow Rowell.



Sinopse: Estar numa fila não é uma situação das mais agradáveis. Porém, para a jovem Elena, acampar na frente do cinema só para acompanhar a estreia do mais novo Star Wars é nada menos que uma grande jornada. O problema é que em dias de internet (e compras de ingressos on-line), essa vibe de fila não é compartilhada por muitos outros fãs. Ao chegar ao cinema, dias antes da estreia, só há mais duas pessoas ali acampadas: Gabe e Troy, que entendem a fila como um ritual obrigatório para tornar aquela experiência algo realmente memorável. Universos afins é um saboroso conto geek sobre expectativas e sobre compartilhar paixões. Rainbow Rowell mais uma vez apresenta uma obra inocente e engraçada, com aquela pontinha de nostalgia que nos deixa com um nó na garganta, como há muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante.
Se quiser saber mais sobre este conto, maravilhoso, é só clicar Aqui!

Bom, essas foram as minhas leitura, espero que tenham gostado, se você já leu algum deles ou quer ler comente aqui em baixo, vou adorar saber a opinião de vocês!!!

Boa Leitura e até a próxima!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo