Resenha: Sua Secretária- Desfeita

Titulo: Sua Secretária- Desfeita
Titulo Original: His Secretetary: Undone
Autor:  Melanie Marchande
Editora: Giz Editorial
Paginas: 256
Ano: 2016
ISBN: 978-85-7855-259-6
Nota: 4/5







Meghan Burns odeia com todas as suas força o seu chefe, Adrian Risinger, tanto que um pensamento recorrente é a tentadora ideia de jogar um cinzeiro na cabeça do seu amado chefe.Ela trabalha como secretária a cinco anos e apesar de odiar o seu chefe e o seu emprego ela não tem coragem de pedir demissão.

Ele gosta de provocar Maghan, j´chamou ela de bruxa, zumbi dentre outras coisa e isso só piora a sua auto estima. 
Para se animar um pouco ela começa a ler um série de livros eróticos da autora Natalie McBride, e ela gostou tanto dos livros que começou a mandar e-mails para ela, e acaba contando a sua vida, incluído a relação de ódio que mantém com o seu chefe, o que ela não sabe é que Natalie Mc Bride é na verdade o seu chefe, Adrian Risinger.

Tudo começa a mudar quando um belo dia Adrian, a chama em seu escritório e  revela a verdadeira identidade de Natalie e propõe um acordo em que ela teria que se passar por Natalie em eventos com fãs, para que ele pudesse continuar sendo anônimo e usando o seu pseudônimo.

Depois do choque inicial ela acaba aceitando e ela entra de cabeça na sua nova função. Com o passar dos dias, ela acaba percebendo que o seu odiado chefe pode ser amável, doce, educado, sincero e começa a sentir uma certa atração por ele. 

Ela tenta com todas as suas forças negar essa atração, por vários motivos, mais o principal é o complexo com o seu corpo. A relação entre os dois é basicamente como gato e rato, mas é graças a brigas deles que mantém o "fogo da paixão".

Adrian é machista, egoísta, egocêntrico. rico, metido, mulherengo, ele é praticamente um esnobe e é normal você odiá-lo no começo, afinal estamos em pleno século XXI e ninguém gosta muito ler personagens machistas. Mas essas características são apenas nas primeiras páginas.
 
A primeira coisa que sentir ao começar a ler, foi rápida, afinal não é legal uma pessoa sofrer assédio, seja sexual ou verbal, no seu ambiente de trabalho, ou em qualquer outro lugar. Infelizmente, o assédio é muito comum hoje em dia, muitas pessoas sofrem com isso e elas não podem falar ou fazer nada porque precisam do seu emprego. Achei que a autora abordou bem o tema, demonstrando a clara superioridade e grosseria que Adrian tem em relação ao  seus funcionário.

Apesar disso, depois dessas primeiras paginas você vai começando a ver a verdadeira personalidade de Adrian e como ele começa a mudar depois de começar o relacionamento com Meghan, você começa a gostar dele. Meghan é uma personagem feminina forte, divertida e sensível. Ela não é uma daquelas pessoas que ficam caladas as provocações e são justamente as respostas dela que se desenrola as cenas mais cômicas do livro. 

O que era para ser uma tarefa simples acaba se tornando basicamente, uma aventura cheia de descobertas, ela aprendeu a ser uma outra pessoa, o que no começo é não é coisa totalmente ruim, mais ela acabou aprendendo também a aceitar como ela é, descobriu as suas qualidades e passou a valorizá-las, assim como aprendeu a aceitar os seus defeitos. Com o desenrolar da história Meghan aprende qual é o seu lugar, que ela é muito mais o que a mãe dela, o seu chefe, o que ela ou qualquer outra pessoa acha.

O livro contém cenas quentes, afinal é um livro erótico, bem escritas e descritivas, mais não é aquelas cenas MEU DEUS que isso??? Acredito que são cenas normais, em sei meio. Os capítulos não são longos, a leitura é fluída e rápida e é bem possível ler em apenas um dia. O livro é bom para passar o tempo ou para te tirar daquela ressaca literária.

Espero que tenham gostado, até a próxima!

Boa Leitura!!!






2 comentários

  1. Como minha pessoa se amarra em uns livro hot eu super já amei a dica. E já vou dá uma olhadinha aqui aproveitar o tempo livre. Ótima dica!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Lih, espero que você goste da leitura, tenha em mente que esse livro é ótimo para passar o tempo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Topo