Tatuagens Literárias



Faz um bom tempo que tenho vontade de fazer uma tatuagem, mas ainda não criei coragem o suficiente para fazê-la, pois querendo ou não é uma coisa que vai ficar marcado "para sempre".



A música e os livros sempre foram muito presentes na minha vida, sempre teve um significado muito grande. E nada mais justo de fazer uma tatuagem de um desses universos. Mas eu estava pesquisando alguns desenhos literários na Internet e achei algumas maravilhosas, e é por isso que vou compartilhar as minhas favoritas aqui com vocês.




                                                               A Bela e a Fera









A Culpa é das Estrelas







Alice no País das Maravilhas








As Cronicas de Narnia 







Harry Potter









Peter Pan





Jogos Vorazes











Snoop













A Branca de Neve











Bom, essas foram as tatuagens literárias mais bonitas que achei, não sei se teria coragem de tatuagem algumas delas, mas elas servem como inspiração!!!

E vocês? Tem alguma tatuagem ou gostariam de fazer alguma? Me conte nos comentários, vou adorar saber!!!

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!!!

Boa Leitura!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo