Playlist do Livro: Um Amor de Cinema por Victoria Van Tiem




Quem me conhece sabe que além dos livros sou apaixonada por filmes, séries e principalmente por música! E muita gente me pergunta se ouço música enquanto leio e a resposta é as vezes. Acho que existe livros em que se você ouvir uma música você fica desconcentrado e outros que vira uma necessidade ter uma playlist enquanto você lê.



Esse foi o caso do livro Um Amor de Cinema, ele juntou 2 coisas que amo, filmes clássicos, que todos deveriam assistir um dia, e romance, isso me deixou inspirada em criar uma playlist enquanto lia!

Essa playlist é formada principalmente pelas músicas temas dos filmes citados e isso proporcionou uma experiência incrível, afinal não existe nada igual você ler a cena em que a personagem vai as compras, se inspirando na famosa cena de Uma Linda Mulher, ouvindo Oh, Pretty Woman de Roy Orbison. Enfim, cada vez que a personagem tinha que cumprir um item da lista inspirados em dez filmes românticos eu ouvia a música tema ou uma música da trilha sonora do próprio filme é uma sensação incrível e única!

Faz muitos anos que li Um Amor de Cinema, mas se vocês quiserem resenha é só deixar nos comentários que terei o prazer de escrever! Mas, abaixo vou colocar a capa do livro, a sinopse e a lista de filmes que é mencionada no livro.

  


Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração. 

Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?


Lista dos 10 filmes!



Eu sei que nem todo mundo tem acesso ao Spotify, por isso resolvi criar a lista no Youtube, para todo mundo não ter desculpa de ouvir! Se você ainda não Um Amor de Cinema, por favor leia te garanto que você vai ficar com o coração aquecido depois da leitura e se você conseguir ouvir música enquanto está lendo fique a vontade em ouvir a minha playlist e de criar a sua própria (se quiser compartilhar aqui nos comentários vou amar). E se você já leu e quiser reler tendo essa experiência, garanto que você vai se apaixonar ainda mais pelos personagens e pelos livros. se quiserem comprar o livro é só clicar SaraivaAmazonSubmarinoLivraria Folha.




Bom, por hoje é só espero que vocês tenham gostado e se quiserem mais post desse estilo aqui é só me contar nos comentário, amo fazer playlist e tenho várias que vou adorar compartilhar com vocês!

Até a próxima e Boa leitura!!!






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo