Se Eu Fosse um Livro Book Tag


Se você está lendo este blog é porquê muito provavelmente você compartilha do gosto pela leitura. E todos nós, leitores vorazes, gostaríamos de ter um livro baseado na gente, não é? Pois, apesar, de nos identificarmos com algumas histórias, imagine o quão legal seria ter um livro inteiramente inspirado em você. Por isso, eu logo me animei em fazer esta Tag, afinal, não é proibido sonhar.



1. Qual seria o título do seu livro?
Essa é uma pergunta razoavelmente difícil de responder, afinal, tem tantos títulos que poderiam me definir. Foi por isso que perguntei para alguns amigos e familiares, que decidiram que meu livro deveria se chamar: Vou fazer. Sim, vocês não leram errado o meu título seria Vou fazer, devido ao fato que toda vez que me mandam fazer algo eu demoro muito e quando perguntam se eu já fiz a resposta é Vou fazer. Percebe-se que eu sou bem preguiçosa, né?

2. Que autor escreveria sua história?
Eu não consigo pensar em um só que consiga realmente captar minha essência, acho que o meu livro seria um daqueles livros de parceria entre autores e eles seriam: Meg Cabot, Thalita Rebouças e Rainbow Rowell.

3. Que capa você escolheria?

Eu sei que ficou um pouco Blergh! Mas, me deem um desconto, ainda sou iniciante nesse negócio de fazer capa. Mas, enfim, acho que essa capa me representa muito bem devido ao colorido, à bagunça, os desenhos fofos (embora eu tenha duas mãos esquerdas para desenhar), os objetos aleatórios, etc.

4. Seu livro seria com capa dura ou mole?
Não sei exatamente onde essa pergunta quer chegar, mas, eu acho que meu livro teria um capa mole com  paperback. Pois, apesar de amar versões de capa dura sempre imaginei meu livro com a capa mole, afinal é meio esculhambadinha igual a pessoa a quem vos fala, mas com o paperback, devido ao fato de eu ser um pouco fresca.

5. Quantas páginas teria?
Acho que seria um livro mediano, grosso mais nem tanto, cerca de umas 500 ou 600 páginas. Pois, tenho muita coisa para contar, mas ainda vivi muito pouco.

6. Qual gênero seria, e por quê?
O meu livro seria uma daquelas comédia das boas em que não passa um segundo sem que a protagonista fizesse mer**. Na verdade, eu queria que fosse um daqueles romances fofinhos e tals, mas, né... Fazer o que?

7. O comentário de quem você gostaria na contracapa?
Ixi... Tem tanta gente. Vale colocar de pessoas que não são do ramo literário ou que já estão mortas, produção? Acho que eu iria querer uns comentários bem lindos e caprichados do Segredo entre amigas (Clique aqui!), do Mundo paralelo (Clique aqui!), da Jane Austen, da Sophie Kinsella (Clique aqui!), do Adam Levine (Clique aqui!), do Ian Somerhalder, do Shawn Mendes, etc. Enfim, iria ser uma poluição só, a contracapa do meu livro, de tanto comentário. Ahhhh, gente!! Só agora eu lembrei eu queria que o Gabriel Tironi (Clique aqui e leia a melhor fanfic de todos os tempos!) também participasse do meu livro como autor, só que agora eu já fiz a capa e tô com preguiça de refazer, então ele vai se unir ao pelotão de comentaristas da contracapa.


Infelizmente o assunto do post acabou e vocês só irão ter mais dessa pessoa linda novamente no próximo domingo, mas não fiquem tristes, pois dá para seguir o blog pelas redes sociais e ainda tem os posts das meninas que vem ao ar durante a semana, YEY!! Para quem tiver interesse em saber eu vi essa Tag no blog Meu amor pelos livros (Clique aqui!) e o criador tem uma identidade desconhecida por minha pessoa. Espero que tenham gostado e até próximo post!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo