Resenha: Caraval


Título:Caraval
Autor:Stephanie Garber
Editora:Novo Conceito
Ano:2017
Páginas:400
Nota:5/5🌟🌟🌟🌟🌟,❤s


Scarlett e Donatella são irmãs, seu pai é o Governador de Trisda, a mãe dela as abandonou quando ainda eram novinhas e assim só fico o pai para cuidar delas, mas como ele é um homem muito ocupado foi Scarlett que cuida da irmã mais nova. Depois que sua mãe foi embora a avó delas foi cuida por um tempo delas e foi ai que elas conhecem o Caraval, a avó delas contam a história de como surgiu o espetáculo do Caraval e o misterioso dono Lenda, ninguém o conhece e nunca o ver mas ele sempre esta lá de olho, as meninas ficam encantadas e querem ver o espetáculo.


Scarlett escrevi várias cartas para o Mestre Lenda há uns 7 anos escrevendo para que ele faça mais um espetáculo em Trisda para elas irem ver e assim na última carta que ela escreve Lenda a respondi e manda convites para que elas vá ao Caraval em sua ilha...
Mas está próximo demais o dia do Caraval e Scarlett vai se casar em breve com o conde que ela nunca viu, que só conheci por cartas e não tem certeza se ele é tudo que parece ser nas cartas.


O que será que Scarlett fará agora, pega Donatella e ir para o Caraval, se casar ou ir para o Caraval e volta a tempo para o casamento ou nunca mais volta para aquela vida em Trisda...?

✔Quotes Favoritas:


"A vida é mais do que ficar em segurança..."-Donatella Pág.39.

"O futuro é muito parecido com o passado; geralmente, já está decidido, mas sempre pode ser alterado..."-Pág.132.

"Sem saber exatamente quanto já  estava apaixonada, imaginou que amá-lo seria como se apaixonar pela escuridão, assustadora e voraz, mas absolutamente linda quando as estrelas surgiam."-Scarlett Pág.186.

"Ele a beijou mais uma vez, gentil e deliberadamente, assegurando a ela, sem palavras, que não tinha a intenção de deixá-la partir."-Pág.244.

"Duas pessoas escolhendo entregar partezinhas vulneráveis de si mesmas uma à outra."-Scarlett Pág.255.

"As pessoas acham que ninguém vê as coisas horríveis que elas fazem na escuridão. Os atos sujos que contam como parte do jogo."-Scarlett Pág.270.

Até o próximo post bjos!!
Escrito por:

Silmara Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo